“A Casa da imaginação” em Vila Real de Santo António

“A Casa da Imaginação” , numa organização do Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, vai ser apresentada às 21:45, no Antigo Cemitério de Cacela Velha em Vila Real de Santo António, no Festival “A_crescent/ARTE”. Este festival é um novo ciclo de teatro para a infância, organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, através do Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, que decorre de 15 a 18 de Julho, no Cemitério Antigo de Cacela Velha.

Dia 15, a partir das 15h00 e com repetição às 21h45, pode assistir a “O Varredor de marés”, pelo Te-atrito. Dia 16, sobe ao palco, às 17h00 e 21h45, a peça “Quando a Stella era muito pequenina”. Sábado, às 21h45, pode assistir a “Eu hei-de crescer e tu vais ver”, pelo grupo Al-MaSRAH, e no domingo, também às 21h45, à peça “A casa da imaginação”, pelo Teatro das Beiras. Espectáculo criado pelo Teatro das Beiras, teve como pano de fundo e premissa impulsionadora de criação, o vasto tema da imaginação, e tem interpretação de Pedro Damião, Pedro da Silva, Rui Raposo Costa e Teresa Baguinho.

Criação Colectiva

Interpretação: Pedro Damião, Pedro da Silva, Rui Raposo Costa e Teresa Baguinho | Figurinos: Joana Oliveira | Desenho de luz: Joana Oliveira

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: